29
março
2012
23:41

A partir do próximo domingo (1º de abril), obras da Linha 17-Ouro do Metrô vão interditar parcialmente tráfego na Avenida Jornalista Roberto Marinho

O Metrô informa que para dar início à construção da Linha 17-Ouro, em monotrilho, o “Consórcio Monotrilho Integração”, responsável pela obra, solicitou à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a interdição parcial de uma faixa de rolamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho no próximo domingo, dia 1º de abril, a partir das 17h.

O trecho a ser interditado ocupará cerca de 400 metros da faixa mais próxima ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no sentido da Marginal do Rio Pinheiros, e está localizado entre as ruas Constantino de Souza e Princesa Isabel. As demais quatro faixas à direita da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no trecho e sentido citados, permanecerão livres para a circulação de veículos.

Nessa fase da obra, serão realizados o manejo arbóreo e o remanejamento de interferências, como postes de iluminação.

A previsão é que a interdição permaneça nos próximos sete meses.

Os interessados em mais informações podem entrar em contato com a Coordenadoria de Atendimento à Comunidade do Metrô, pelos telefones 3111-8552/8553/8554 ou 8557, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo site www.metro.sp.gov.br através do serviço Fale Conosco. 

Departamento de Imprensa do Metrô

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET altera circulação de vias na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho
  2. CET abre cruzamento da avenida Jornalista Roberto Marinho com rua Palmares
  3. CET interdita parcialmente avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras do Metrô
  4. CET padroniza velocidade na avenida Jornalista Roberto Marinho
  5. CET volta a interditar avenida do Estado neste domingo

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *