07
janeiro
2011
14:00

Alameda Santos receberá mutirão de poda neste final de semana

Ação promoverá cerca de 60 podas e duas remoções; mutirões são reforço ao serviço rotineiro e se repetirão em diversas regiões da cidade ao longo do ano

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Pinheiros, e com apoio da CET,realizará neste final de semana (8 e 9), um mutirão de poda na Alameda Santo, no Jardim Paulistano. A operação envolverá cerca de 50 funcionários da subprefeitura e deve realizar cerca de 60 podas e 2 remoções.  

O mutirão é uma ação preventiva que visa realizar as intervenções necessárias à segurança da população. As árvores da via foram vistoriadas durante a semana por agrônomos da subprefeitura, que identificaram todas as necessidades de intervenção. Estarão envolvidos técnicos agrícolas, podadores, equipes de manejo de árvore, entre outros profissionais. Os trabalhos serão iniciados a partir das 7h do sábado, e se estendem até as 16h, recomeçando no domingo, no mesmo horário.

A ação deste final de semana é parte do esforço da Prefeitura para agilizar as podas e remoções de árvores na cidade. A iniciativa permite que as equipes atendam vias inteiras de uma só vez, realizando as intervenções necessárias a toda a vegetação. Os mutirões elevarão consideravelmente o número de serviços executados anualmente. Em 2010 as subprefeituras receberam 45 mil pedidos de poda e remoção e realizaram cerca de 99 mil serviços.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Secretaria realiza mutirão de poda de árvore em grandes avenidas da cidade
  2. Mutirão de testes de HIV terá plantão neste fim de semana
  3. CCR NovaDutra se prepara para grande movimento de romeiros em Aparecida (SP) neste final de semana.
  4. Identidade Verde chega a 24 Subprefeituras
  5. Freguesia do Ó, Vila Prudente, Cidade Tiradentes e Santana terão mapeamento de árvores a partir desta quarta-feira

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *