23
novembro
2012
07:34

Após a reclamação no blog Serasa passa a mandar comunicado de cancelamento de serviços aos clientes

No dia 2 de novembro eu havia postado uma reclamação contra o Serasa por causa da renovação automática do Me Proteja, plano que eu havia comprado por apenas 1 mês. Clique aqui e leia a reclamação.

A assessoria de imprensa entrou em contato e admitiu esse erro. Meu caso foi muito bem resolvido. Eu fui informado que o setor jurídico havia sido acionado para avaliar o erro e criar uma solução que não desse margem a reclamações (e quem sabe ações) por parte dos consumidores.

Hoje, me deparei com  o e-mail acima informando aos clientes a respeito da renovação e dando a chance para que o cliente cancele a assinatura cuja renovação não é pedida no ato da compra.

Fica a sensação de dever cumprido do Blog do Cury em prol do consumidor!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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