02
outubro
2011
20:26

Reclamações contra o canal Shoptime chegam aos montes. Resposta que é bom, nada

As reclamações contra o Shoptime não param de chegar. Vamos postar várias reclamações na sequência para podermos atender a demanda. Sem correção!

Mayra Bianca

Estou p… da vida comprei um produto na shoptime e pedi para ser enviado um boleto bancário, o atendente disse que chegaria dia 06/10 mesma data do vencimento do boleto…Hj dia 04/10 recebo um e-mail que o meu pedido foi cancelado, liguei lá depois de 40 minutos escuto não podemos fazer nada, galera não passem o aborrecimento que eu passei… NUNCA COMPRE NA SHOPTIME!!!

Grazilene Aparecida

Comprei uma panela elétrica e um grill no shoptime,pois não sabia que havia tantas reclamações a respeito do prazo de entrega.Pois é,até agora não recebi nem a compra,nem respostas.

Carmen Motter

Comprei um aparelho de jantar La Cuisine em Abril/11 – recebi dentro do prazo combinado, mas, o produto chegou avariado – fiz a devolução do produto para a mesma transportadora que o trouxe e comuniquei a empresa do ocorrido, enfim, segui todos os procedimentos necessários (por telefone e e-mail)para a troca do produto, mas, só perdi meu tempo e dinheiro. Tento desde Abril/11 receber meu pedido de nr.01-21514738.

Agradeceria imensamente se puder contar com a ajuda de alguém para resolver meu problema.

PS: Infelizmente por sermos pessoas crédulas estamos sujeitos cair em armadilhas de empresas desonestas e mal intencionadas como essa…

Taciane Santos

NO DIA 08/08/2011 REALIZEI A COMPRA DA CÂMERA SONY DSC HX5V/B (10.2MP) C/ 10X ZOOM ÓTICO, GPS INTEGRADO ETC……
NO MESMO DIA A COMPRA FOI APROVADA
HOJE, 25/09/2011, QUASE 2 MESES DEPOIS, AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. IREI VIAJAR DAQUI A UM MÊS , COMPREI COM ANTECEDÊNCIA, E FIQUEI DECEPCIONADA.
(MESMO FICANDO MEU PAI E MINHA MÃE EM CASA DURANTE TODO O DIA, OS CORREIOS AFIRMAM QUE NÃO TINHA NIGUÉM EM CASA )
JÁ ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES POR TELEFONE , E SEMPRE ESCUTO A MESMA RESPOSTA : ESTAREMOS ENVIANDO SUA SOLICITAÇÃO PARA O SETOR RESPONSÁVEL, EM 2 DIAS ENTRAREMOS EM CONTATO”
O MAIOR ABSURDO, É QUE A MINHA CÂMERA, É MINHA PQ JÁ FOI PAGA PELO CARTÃO, FOI VENDIDA PARA OUTRA PESSOA E NÃO TINHA EM ESTOQUE,
PORÉM , HOJE ENTREI NO SITE E VI QUE TEM DA MESMA PARA VENDER, MAS A ATENDENTE CONTINUA AFIRMANDO QUE NÃO TEM EM ESTOQUE E QUE EM 2 DIAS ENTRARÃO EM CONTATO.

JÁ REALIZEI VÁRIAS COMPRASE RECOMENDEI O SHOPTIME PARA VÁRIAS PESSOAS… HOJE, SINTO ENGANADA E ROUBADA …

Nelci Maria

OLA.nome E Nelci,a um mes comprei um jogo de panelas la cusine,um jogo de pote com tampas plasticas,e um jogo de saladeiras.ok?Chegou na data combinada mas com varios defeitos.O jogo de potes com tampa veio quase todos amassados,as panelas nao aderem nada queimam as comidas todas,as panelas empretecem todas enfim so tem buniteza. Que procedimento tenho que tomar.por favor me respondam.

Glauber César

Comprei um conjunto de jantar na SHOPTIME, dia 25/07, o produto já foi pago, depois recebi um email dizendo que meu produto foi enviado e não pode ser entrgue, (????), aqui em casa não chegou nada. Já liguei 4 vezes e não me deram satisfação.
VERGONHA, NÂO COMPREM MAIS NESSE SHOPTIME!!!

Cláudio Machado

Olá pessoal, tudo bem?
Meu caso é o seguinte. Compramos pelo site um computador, na qual foi entregue com problema na fonte da CPU, ou seja, ele não conseguia permanecer ligado. Orientado pelo próprio SHOPTIME, levei a CPU para a assistência técnica autorizada em minha cidade, na qual após 3 dias foi detectado que o mesmo apresentava o tal problema na fonte de energia da CPU e que o prazo para o concerto seria de 25 dias, na qual já comecei a sentir-me prejudicado. Ao falar com o SHOPTIME sobre o caso, e estando dentro do prazo para troca do produto por outro novo, optei então pela devolução do computador com problema, recebendo outro do mesmo modelo. Após uma grande enrolação, uma determinada empresa passou efetuando a coleta do computador danificado, e desde então iniciou-se a mais torturante e angustiante espera, pois havia comprado o PC para meus dois filhos. Após quase dois meses sem receber qualquer notícia sobre o produto, liguei para eles na qual falaram que eles ainda não haviam recebido o computador retirado pela empresa responsável e por isso não teriam como enviar o novo; Depois de muita embromação, decidi optar pelo estorno do dinheiro na fatura do cartão de crédito, na qual já está indo para 5 parcelas pagas e até hoje nenhum estorno e ainda mais, o SHOPTIME está dizendo até hoje que o tal computador com problema que foi devolvido, e que realmente foi, pois tenho o recibo de retirada do produto, ainda não foi entregue e por isso não podem fazer nada enquanto o mesmo não aparecer.

Cansado de ser enrolado, tentei um último contato, na qual a responsável foi informada por mim que aquele seria meu último contato e que se em 24 hs eles não dessem uma solução, eu estaria levando eles ao pequenas causas, e advinha o que aconteceu, obviamente ninguém se quer retornou a ligação para dar uma justificativa.
Depois de tantas tentativas em estabelecer uma resolução ao meu problema, e a empresa SHOPTIME não deu se quer um pingo de esforço para a resolução, eu consumidor só posso acreditar que essa empresa ri e desacredita dos direitos do consumidor.

Por tudo escrito acima, CONSUMIDORES, não comprem no SHOPTIME, ou você estará assumindo um grande risco de ser humilhado, esquecido e prejudicado por eles.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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