23
dezembro
2011
23:32

Assistência técnica da Samsung não tem peça de reposição, reclama internauta

A internauta Taís de Souza, de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, reclama que assistência técnica da sua cidade não tem peça de reposição do aparelho Samsung Y e que espera é de trinta dias. Leia na íntegra:

Comprei um Samsung Galaxy Y no dia 25 de novembro, foi entregue no dia 30 do mesmo mês. Adorei o smartphone mas com apenas 20 dias de uso, sem ter caído nenhuma vez, nem molhado, nenhum arranhão, ele simplesmente parou de funcionar!!! A tela fica acesa, toda branca e não dá para fazer nada!!!

Levei dia 19 de dezembro na assistência técnica e liguei dia 22 para saber qual é a situação e sabem o que me disseram???? Que vão demorar no mínimo TRINTA dias para ficar pronto pois não tem a peça necessária aqui na minha cidade. Resultado usei o celular apenas 20 dias e vou ter que ficar 30 esperando sem celular. É um absurdo isso!!!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao cury63@terra.com.br.

 

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung
  2. Mais um internauta reclama de um aparelho Samsung
  3. Shoptime não entrega celular e não devolve dinheiro, reclama internauta
  4. CDHU viabiliza assistência técnica para auxiliar movimentos de moradia a participarem do Programa “Minha Casa Minha Vida – Entidades”
  5. Internauta reclama que construtora Agre não entrega imóvel

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *