29
janeiro
2013
19:27

Atendente da TIM deixa cliente 1 hora na linha para depois ela descobrir que não havia sistema

A internauta Juliana Bandouk, indignada, nos encaminhou o seguinte relato. Leia na íntegra:

Esses dias fiz uma ligação para a central da TIM . O que eu queria? Mudar o meu endereço pois não resido mas naquele lugar onde chegam as minhas contas. Pois bem, me atenderam rápido até então sem problemas. Falei o que eu queria. Pediram para falar o meu CPF para conferir se era eu mesmo.

Depois disso tudo começou a desandar. A atendente disse para eu aguardar na linha que ela estava fazendo o que pedi. Mais uma vez ela pediu para aguardar um momento.  Ao total fiquei 1h com ela falando isso.

O que aconteceu? A ligação caiu? Liguei de novo disse o que havia acontecido. Qual a resposta que eu tive? O sistema não está funcionando só volta daqui 24 horas. Fiquei indignada com isso . Por que a primeira atendente não disse que o sistema não estava funcionando?

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. TIM vende em site planos que não existem, reclama internauta
  2. Nextel não cancela linha de cliente assaltado e ainda cobra fatura indevida
  3. Sorocaba: Atendente da NET, para se vingar, muda nome de cliente na fatura pra “Vadia”
  4. Fone Fácil Bradesco não disponibiliza opção para atendente e agência trabalha com equipamentos sucateados
  5. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida