02
janeiro
2011
11:55

Atendente da Vex não resolve problema e ainda sugere cancelamento de plano

 

É hilário, mas é verdade! Um atendente que joga contra a empresa. Foi assim neste domingo, às 12h25, ao ligar para o 08007707839 da Rede Vex.

Sou assinante da Vex por causa dos sinais de internet que a empresa disponibiliza em cafés e locais públicos. Há pouco menos de 1 mês eu não consigo acessar o sinal do Fran’s Café, localizado na Fnac Paulista.

Liguei pela quinta vez à Vex, neste domingo. Foram cinco dias sem conseguir o sinal. Em todas as vezes o mesmo protocolo foi lido, indicando “oscilação de sinal com necessidade de troca do modem“. E por que não trocam logo esse modem?

Enquanto isso, o desconto na fatura do cartão de crédito continua sem oscilações!

Depois de questionar o atendente sobre o prejuízo ao cliente, o mesmo me sugeriu o cancelamento do plano. Pode??? Pediu para eu cancelar e comprar acessos avulsos quando eu fosse usar a internet. Muito mais caro e prejudicial ao cliente.

Ou seja: o atendente admitiu a incapacidade da empresa de resolver um problema visando o bem-estar do cliente.

Atendimento zero e serviço prestado pela Vex também zero. Cuidado ao contratar esse plano, a empresa não dá conta da manutenção!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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