23
maio
2013
23:00

Atendente da Vivo trata cliente com arrogância e ainda incentiva cancelamento de plano e troca de operadora! Será essa uma determinação da empresa?

A internauta Suzana Azar, inconformada, nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Depois de mais de 10 anos sendo cliente Vivo, de ter levado diversas pessoas pra Vivo também, gastando uma média de R$ 500,00 por mês, tendo 72 mil pontos no programa de fidelidade da operadora…hoje estou mudando de operadora (quer dizer, a mudança vai ficar pra amanhã pois o sistema da Claro caiu na hora da portabilidade).

E tudo isto porque fui muito desrespeitada como consumidora por uma atendente mega arrogante da loja da Vivo do Shopping Frei Caneca. Simplesmente a abusada nem me deixou de acabar de falar que queria saber qual aparelho poderia tirar de graça com meus pontos pois não tenho um plano de Smartphone com internet.

Informei a imbecil que no domingo fui na loja do Shopping Paulista e só não peguei o aparelho porque estava sem meu documento…e ela me olhando com ironia e arrogância disse não sei o que te ofereceram lá mas não pode, sem plano com internet não pode…respondi que então ia procurar outra operadora pois se tendo 72 mil pontos e gastando 500 por mês se não pudesse pegar um aparelho pra que continuar na Vivo!

A fofa respondeu: “então liga na Central de Atendimento pra cancelar seu plano…”. Bom, perdi as estribeiras e discuti feio com a fulaninha…

Fui na loja da Claro vi tudo, vou ainda ganhar um Samsung SIII de graça e o mesmo plano sairá mais barato mas na hora H o sistema caiu…fazer ok voltar amanhã lá…a família tb tá mudando de operadora: Papys |Nelson Azar, mamys e maninha Vanessa Azar….

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida
  2. Atendente da Vex não resolve problema e ainda sugere cancelamento de plano
  3. Operadora Vivo desconhece a própria promoção
  4. VIVO não respeita o atendimento ao cliente via telefone, reclama internauta
  5. Internauta reclama que Kantoo Online, parceiro da VIVO, cobra por curso de inglês não solicitado

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *