Em reuniões com órgãos competentes, Vereador Goulart garante a duplicação da avenida e luta para a construção de nova ponte para desafogar o trânsito nessa região
A avenida Dona Belmira Marin, importante artéria para a ligação com a Extrema Zona Sul da Cidade, sofre, constantemente, com o enorme fluxo de carros. Com congestionamentos imprevisíveis e rotineiros, os motoristas costumam gastar até 2 horas para percorrer seus 10 quilômetros de extensão.
Para minimizar o problema, o Vereador Goulart (PMDB) propôs à prefeitura a duplicação desta avenida e também a construção de uma ponte, que servirá de alternativa para os munícipes. A “Nova Ponte”, como vem sendo chamada, irá ligar o bairro do Parque Cocaia com a região do SESC Interlagos, atravessando um braço da represa Billings.
Em reuniões recentes do Vereador Goulart com a CET, a SPTrans, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, a SPObras e a Subprefeitura de Capela do Socorro, ficou acertada a duplicação da avenida Dona Belmira Marin para melhorar o trânsito de veículos. Neste momento, o projeto Básico para esta duplicação já está sendo criado.
Além dessas melhorias, a construção de uma nova ponte, pode se tornar uma alternativa viável aos motoristas devido ao grande fluxo de carros da Belmira Marin. Ela também diminuiria o tamanho do trajeto realizado facilitando o acesso a alguns bairros. “Estive com meus assessores técnicos no ponto em que pode ser construída a nova ponte. Um trajeto de mais de 10 km seria reduzido a, no máximo, 4 km”, conta o Vereador Goulart.