02
outubro
2012
22:48

Banco do Brasil não consegue abrir o cofre e trabalha sem dinheiro, reclama internauta

Isso mesmo, o Banco do Brasil na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, não tinha dinheiro para cumprir seu expediente. A reclamação é do internauta Yunes Chami. Leia na íntegra:

Passei nesta segunda-feira no Banco do Brasil, agência 3043, Rua Teodoro Sampaio, no. 854, na tentativa de descontar um cheque – não cruzado e ao portador – da própria agência. Fui surpreendido pela orientação da responsável pela entrega de senhas correspondentes a cada serviço do banco: “Estamos com um pequeno probleminha: a agência não conseguiu abriu o cofre e, por isso, estamos sem numerário.”.

Como o banco não está totalmente automatizado, só seria possível receber o cheque nessa agência ou então depositá-lo em minha conta corrente; diante da necessidade de pagar minhas contas, escolhi a primeira opção, ou seja, sacar o cheque na própria agência, o que não ocorreu diante da justificativa acima.

Em meus 62 anos de vida, nunca havia presenciado caso parecido ou sequer ouvido falar de. Estou ficando velho e desatualizado (garanto que, apesar dos 62 anos, tenho corpinho de 61!) ou isso realmente não deveria estar acontecendo em pleno século XXI? Deixam-me boquiaberto a eficiência e eficácia da agência 3043 do Banco do Brasil.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama que Banco do Brasil “sequestra” dinheiro dos correntistas
  2. Banco do Brasil inicia expediente sem funcionários nos caixas
  3. Shoptime não entrega celular e não devolve dinheiro, reclama internauta
  4. Internauta reclama da H.Stern, representante oficial da Tag Heuer no Brasil
  5. Internauta não consegue devolver as panelas Made in China compradas no Shoptime

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *