08
maio
2012
09:46

Bares de Campinas (SP) adotam estratégias para evitar beijos

Bares e restaurantes de Campinas (93 km de SP) estão adotando estratégias para esfriar o clima entre namorados e evitar beijos no estabelecimento. A prática, no entanto, foi motivo de abertura de boletim de ocorrência e pode acabar em processo judicial.

A informação é da reportagem de Natália Cancian publicada na edição desta terça-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

No Empório do Nono, os garçons entregam um cartãozinho ao casal dizendo que o bar ficou feliz em “proporcionar o clima ideal” e pede que o casal “ajude empolgando-se com moderação para que os clientes mais conservadores não fiquem constrangidos”.

O dono do local, Júnior Pattaro, 43, diz que teve a ideia há cerca de seis anos, em uma festa junina. O ator Alexandre Caetano, 40, porém, viu seus direitos serem feridos. “Nós nos beijamos e pedimos um chope. Não foi nada escandaloso, foi um beijo tranquilo. A princípio, [o bilhete] parece ser algo bacana. Mas, na hora que abre, é muito constrangedor”, diz.

Fonte: Folha Online

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Estado de SP vai adotar pedágio por km rodado nas estradas
  2. Carolina Dieckmann tentou flagrante para evitar divulgação de fotos, diz advogado
  3. Sistema monitora olhos para evitar que motorista durma ao volante
  4. Sindicato quer que transporte escolar use corredor de ônibus
  5. CET interdita alameda Barão de Campinas para içamento de materiais por guindaste

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *