06
setembro
2018
19:58

Bolsonaro sofre atentado a faca, em Juíz de Fora/MG

Clique aqui e assista ao vídeo: Bolsonaro Atentado

Candidato foi atingido na região da barriga quando estava sendo carregado nos ombros por um apoiador. Ele foi operado e passará a noite na UTI. Suspeito foi preso.

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). Um suspeito foi preso.

Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com “uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen”.

Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. Ele foi encaminhado para cirurgia, e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino.

Bolsonaro passou por uma cirurgia que terminou por volta das 19h40. O estado de saúde do candidato é estável e ele será levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Bolsonaro deve passar a noite na Santa Casa de Juiz de Fora.

Fonte G1.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Lei proíbe cobrança de taxa do beijo em Juíz de Fora (MG)
  2. Ex-motorista de Bruno sofre dois atentados em menos de 24 horas
  3. Na Noruega, juiz auxiliar do caso Breivik é flagrado jogando paciência
  4. Três policiais militares sofrem atentado no Guarujá
  5. Sargento é suspeito de tentar extorquir dinheiro de ganhador da Mega-Sena

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *