14
outubro
2010
16:55

Caminhão atropela crianças em avenida de SP, dizem bombeiros

Pelo menos três ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (14).
Acidente aconteceu em avenida da Brasilândia, na Zona Norte.

Um caminhão-baú atropelou pelo menos três crianças na tarde desta quinta-feira (14) na Avenida Almir Dehar, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Dois helicópteros e oito equipes da corporação seguiram para o local do acidente.

Segundo informações iniciais dos bombeiros, duas crianças tiveram traumatismo craniano e a outra fraturou os dois braços. O estado de saúde delas é considerado grave. Um helicóptero da PM decolou às 16h com duas vítimas. Os bombeiros dizem que uma menina de 7 anos foi levada ao Hospital das Clínicas, outra de 11 anos para o Hospital Santa Marcelina e uma criança de 9 anos recebe atendimento no Hospital do Mandaqui.

Acidente com ônibus
Em outro acidente ocorrido nesta quinta-feira (14), um homem de 79 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no acesso ao Terminal Parque Dom Pedro, no Centro de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, mas morreu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria do HC, a morte ocorreu às 10h50.

O ônibus perdeu o controle, subiu na calçada, passou por cima de um ponto de ônibus e ainda destruiu uma cabine de fiscalização. O acidente deixou outras quatro vítimas: duas pessoas tiveram ferimentos leves e outras duas ficaram em estado de choque. Elas foram levadas para os pronto-socorros Vergueiro e João XXIII.

Do G1/SP

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Ipem-SP autua seis lojas durante “Operação Dia das Crianças”
  2. Fato relevante no trânsito
  3. SMT prorroga autorização para táxis nos corredores de ônibus

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *