21
novembro
2010
12:24

Carrefour se isenta de responsabilidade por serviço prestado em seu posto de combustíveis

Primeiro, vamos rever a matéria aqui veiculada:

Serviço mal feito no posto do Carrefour causa prejuízo em veículo de internauta

A internauta Adélia A de Souza reclama de serviço prestado no posto de combustíveis do Carrefour da Alameda Pamplona, nos jardins. Leia na íntegra:

Troquei o óleo e o filtro do ar do meu carro no dia, 21.09.10 no posto localizado no Careefour Pamplona, e uma semana depois, a tampa da caixa do ar que não foi fechada corretamente, caiu e provocou a quebra da correia dentada do carro .

O carro foi guinchado até a minha casa, chamei uns 3 mecânicos para fazer um orçamento, e com todos esse feriados prolongados, e como só posso esperar os mecanicos aos sábados, o tempo foi passando.   Os mecânicos foram categóricos, a quebra da correia dentada ocasionou a quebra do carro, que terá que ser guinchado e levado para recondicionar o motor, e os orçamentos estão em torno de R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00.

Entrei em contato com o Carrefour, no dia 03.11, falei do ocorrido e a quem eu poderia recorrer no sentido de ter o meu prejuízo ressarcido. Ficaram de me dar um retorno em 3 dias úteis, que terminou ontem, e isso ainda não aconteceu.

A internauta, após contato do Carrefour, nos manda o seguinte e-mail:

Após 15 dias, ligou um funcionário do Carrefour dizendo, que o carrefour nao é respnsável pelo serviço executado pelo Posto de Gasolina e que eu procurasse diretamente a loja. Estou muito indignada! Por que tanta demora, pra não ajudar em nada, essa informaçao deveria ter sido dada imediatamente ao primeiro contato.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

 

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Serviço mal feito no posto do Carrefour causa prejuízo em veículo de internauta
  2. Serviço mal feito, por quem?
  3. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung
  4. CET monitora trânsito no transamérica Expo Center para Reunião Nacional de Líderes Carrefour
  5. CPI das Gorjetas aprova, por unanimidade, relatório do deputado Mauro Bragato

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *