Primeiro, vamos rever a matéria aqui veiculada:
Serviço mal feito no posto do Carrefour causa prejuízo em veículo de internauta
A internauta Adélia A de Souza reclama de serviço prestado no posto de combustíveis do Carrefour da Alameda Pamplona, nos jardins. Leia na íntegra:
Troquei o óleo e o filtro do ar do meu carro no dia, 21.09.10 no posto localizado no Careefour Pamplona, e uma semana depois, a tampa da caixa do ar que não foi fechada corretamente, caiu e provocou a quebra da correia dentada do carro .
O carro foi guinchado até a minha casa, chamei uns 3 mecânicos para fazer um orçamento, e com todos esse feriados prolongados, e como só posso esperar os mecanicos aos sábados, o tempo foi passando. Os mecânicos foram categóricos, a quebra da correia dentada ocasionou a quebra do carro, que terá que ser guinchado e levado para recondicionar o motor, e os orçamentos estão em torno de R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00.
Entrei em contato com o Carrefour, no dia 03.11, falei do ocorrido e a quem eu poderia recorrer no sentido de ter o meu prejuízo ressarcido. Ficaram de me dar um retorno em 3 dias úteis, que terminou ontem, e isso ainda não aconteceu.
A internauta, após contato do Carrefour, nos manda o seguinte e-mail:
Após 15 dias, ligou um funcionário do Carrefour dizendo, que o carrefour nao é respnsável pelo serviço executado pelo Posto de Gasolina e que eu procurasse diretamente a loja. Estou muito indignada! Por que tanta demora, pra não ajudar em nada, essa informaçao deveria ter sido dada imediatamente ao primeiro contato.
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.