16
agosto
2012
23:32

Casada há 25 anos, mulher descobre segundo casamento do marido no Facebook

Martin e Lisa Curran foram casados por 25 anos; ele se casou com outra mulher há seis anos Martin e Lisa Curran foram casados por 25 anos; ele se casou com outra mulher há seis anos

Lisa Curran e Martin Curran foram casados por 25 anos, até ela descobrir — pelo Facebook — que o marido havia se casado com outra mulher havia seis anos. A história divulgada pelo “Daily Mail” se passou na Inglaterra e parece com outro caso recente, em que a esposa traída descobriu no Facebook que seu próprio marido havia se casado na Disney (com roupa de príncipe e tudo). 

Quando viu a foto do outro casamento de seu marido, Lisa, 45, ficou chocada. Foi então que Martin, 52, explicou se tratar de uma montagem postada por uma ex-namorada (Lisa viu a foto no perfil dessa suposta ex ). A mulher aceitou a explicação, mas só por desencargo continuou vasculhando a vida do marido, até descobrir seu casamento com Andrea Whiteside, 31, em julho do ano passado.

Ao sair do tribunal na quarta-feira (15), onde seu agora ex-marido admitiu a bigamia, Lisa afirmou: “Ele se safou e se saiu bem da história, como sempre faz. Ele deveria ter ido para a prisão, isso ensinaria a ele uma lição, mas ele se safou. Me sinto tão estúpida, todos a minha volta viam como ele era, menos eu”, desabafou, segundo o “Daily Mail”.

Martin terá de cumprir 250 horas de serviço comunitário. A pena poderia ser maior (seis meses de prisão e multa de 5.000 libras, ou cerca de R$ 15,9 mil), mas o acusado admitiu a bigamia e ficou casado com duas mulheres por um tempo relativamente pequeno: 12 meses.

Em 2005, Lisa descobriu o romance de seu marido com Andrea, mas ele prometeu terminar o relacionamento. Depois disso, os dois passaram a viver em casas separadas, mas continuaram a vida de casal. Lisa e Martin têm uma filha de 24 anos e um filho de 21. “Eu não fazia ideia que ele tinha esse relacionamento, nem que tinha se casado com outra pessoa”, afirmou a mulher, que descobriu a traição em dezembro do ano passado.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Veja versão de mulher que confessou esquartejar marido
  2. Homem falha ao tentar engravidar mulher do vizinho e descobre que é corno!
  3. Mulher de 87 anos mata invasor dentro de casa em Caxias do Sul, RS
  4. Mulher que denunciou execução se diz traída pela Corregedoria, diz jornal
  5. Mulher com duas vaginas perde virgindade duas vezes

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *