26
janeiro
2012
12:26

CET altera circulação de vias na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação de algumas vias na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho, a partir de sábado (28/01). A mudança visa melhorar as condições de fluidez e segurança do trânsito na área. 

Alterações 

- Eliminação do retorno existente junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, oposto à Rua Ministro José Galloti. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal;

- Proibição da conversão e retorno junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, no cruzamento com a Avenida Portugal. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal;

- Proibição de conversão e retorno junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Jabaquara, no cruzamento com a Rua Nova York. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Brito Peixoto e seguir pelas ruas Bartolomeu Feio e Pascoal Pais.

- Alteração de mão dupla para única de circulação da Rua Arizona, no trecho entre a Avenida Portugal e a Rua Nova York, passando a vigorar apenas este sentido. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à esquerda na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal. 

A CET reforçou a sinalização da nova regulamentação e estará acompanhando a mudança e orientando os motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET abre cruzamento da avenida Jornalista Roberto Marinho com rua Palmares
  2. CET padroniza velocidade na avenida Jornalista Roberto Marinho
  3. CET altera circulação de ruas em Campo Belo
  4. CET monitora trânsito para evento comemorativo ” Fórmula 1 – 40 anos”
  5. CET altera circulação de rua no Aricanduva

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *