11
novembro
2010
20:28

CET implanta mudanças de estacionamento na rua Domingos de Moraes

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar, a partir de sábado (13/11), mudanças no sistema de estacionamento rotativo de Zona Azul na Rua Domingos de Moraes, no trecho compreendido entre as ruas França Pinto e Joaquim Távora, no bairro de Vila Mariana. 

Com mais 23 vagas, o trecho passará a contar com um total de 107 vagas de estacionamento rotativo. No lado ímpar da Rua Domingos de Moraes, entre as ruas Joaquim Távora e Carlos Petit, serão implantadas 12 vagas de Zona Azul, que funcionará no horário das 7h às 19h de segunda-feira a sexta-feira e das 7h às 13h aos sábados. A Zona Azul do lado par da Rua Domingos de Moraes contará com mais 11 vagas junto à Rua Joaquim Távora, funcionando de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h e, aos sábados, das 9h às 13h, com estacionamento proibido nos horários das 6h às 9h e das 17h às 20h. 

A rotatividade promovida pelo sistema de Zona Azul potencializa a oferta de vagas na região, atendendo um número maior de usuários, além de disciplinar o tráfego do entorno. Criada em 1976, a Zona Azul surgiu com o objetivo de promover a democratização do espaço de estacionamento. Atualmente, são cerca de 35 mil vagas, sendo 750 reservadas para Deficientes e 1.746 para Idosos, localizadas majoritariamente no Centro Expandido.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Projeto de Lei do Vereador Ricardo Teixeira (PSDB) prevê estacionamento grátis em shopping
  2. CET INTERDITA RUA NO ITAIM BIBI PARA EVENTO
  3. CET altera circulação de rua no Aricanduva
  4. CET monta esquema especial de tráfego na rua 25 de Março para compras
  5. CET implanta “Operação Estrada” para o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *