30
novembro
2010
22:17

CET implanta mudanças de estacionamento nas ruas Santa Rosa e Eurípedes Simões Paula

Para permitir a rotatividade de vagas de estacionamento na Zona Cerealista, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar, a partir de quarta-feira (01/12), mudanças no sistema de estacionamento de Zona Azul nas ruas Santa Rosa e Eurípedes Simões de Paula, no bairro do Brás. 

Serão implantadas 48 vagas de Zona Azul comum, 37 vagas de Zona Azul Caminhão, duas vagas para deficientes físicos e duas vagas para idosos, totalizando 89 novas vagas de estacionamento. 

A medida faz parte do projeto de requalificação de vagas de estacionamento que, com base em estudos que consideram os gargalos de trânsito e a demanda por vagas de estacionamento, permite a democratização do uso do espaço público. 

Desde 2007, a cidade ganhou 1.621 novas vagas de Zona Azul, aumentando assim a oferta de vagas públicas em regiões comerciais. Hoje a Cidade conta com 35.210 vagas de Zona Azul. 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET implanta mudanças de estacionamento na rua Domingos de Moraes
  2. CET implanta Operação Natal nas regiões de Santa Ifigênia e Bom Retiro
  3. CET interdita parte da Rua Maria Paula para evento
  4. CET implanta Operação Natal na região do Brás
  5. Projeto de Lei do Vereador Ricardo Teixeira (PSDB) prevê estacionamento grátis em shopping

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *