17
dezembro
2010
15:58

CET interdita avenida do Estado para nova etapa de demolição do Edifício São Vito

Devido às obras de demolição do Edifício São Vito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar totalmente a Avenida do Estado (sentido Santana), no trecho do Viaduto 31 de Março, junto ao acesso à Rua da Figueira e a Avenida Mercúrio, das 06h00 às 18h00 de domingo (19/12).

Desvios

  • Os veículos que seguem pela Avenida do Estado (sentido Zona Norte) deverão utilizar a Rua da Figueira e a Avenida Mercúrio;
  • Já para os motoristas que seguem pela Avenida do Estado (sentido Zona Oeste) deverão utilizar a Rua da Figueira, o Viaduto Antônio Nakashima, Parque D. Pedro II, Rua Frederico Alvarenga, Rua do Glicério e Ligação Leste/ Oeste.

A CET recomenda atenção quanto à sinalização implantada e eventuais movimentações de veículos e equipamentos relativos à obra.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar e monitorar o desempenho do trânsito durante a ocupação parcial, orientando motoristas e usuários.   

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET interdita avenida do Estado para nova etapa de demolição do edifício São Vito
  2. CET interdita avenida do Estado para nova etapa de demolição do edifício São Vito
  3. CET interdita avenida do Estado para nova etapa de demolição do edifício São Vito
  4. CET interdita parcialmente avenida do Estado para obras
  5. CET interdita parcialmente a Avenida do Estado para manutenção em galerias pluviais

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *