19
novembro
2010
20:24

CET interdita duas avenidas em Perdizes para Virada Esportiva

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Paulo Vl (entre a Rua Capote Valente e a Praça Márcia Alibert Mammana) e a Avenida Sumaré (entre a Praça Márcia Alibert Mammana e a Rua Bartira), em Perdizes, das 06h00 às 18h00 de domingo (21/11), para a instalação de quadras e a realização de diversos eventos integrantes da “Virada Esportiva 2010”.

Alternativas

  • Os veículos com destino à região da Barra Funda deverão utilizar a Avenida Sumaré, à direita na Rua Apinagés, Avenida Professor Alfonso Bovero, Rua Bruxelas, Avenida Doutor Arnaldo, Rua Cardeal Arco Verde seguindo até a Avenida Henrique Schaumann. 

 

  • Os veículos com destino a região de Pinheiros deverão utilizar a Avenida Paulo Vl, à direita na Rua Galeno de Almeida, à direita na Avenida Doutor Arnaldo, acessando o retorno à esquerda próximo a Rua Cardeal Arco Verde, Avenida Doutor Arnaldo, à direita na Rua Cardoso de Almeida, à esquerda na Rua João Ramalho seguindo até a Avenida Sumaré.

 A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários.  

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET monitora o trânsito no bairro do Jaçanã para evento da Virada Esportiva 2010
  2. CET interdita rua na região do Rio Pequeno para obras
  3. CET interdita avenida na Vila Mariana para evento
  4. CET monitora trânsito no Jabaquara para festa de São Judas Tadeu
  5. CET interdita rua no itaim Bibi para içamento de grupo gerador

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *