12
novembro
2010
18:03

CET interdita Elevado Costa e Silva no feriado de 15 de novembro

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que o Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva, entre a Praça Franklin Roosevelt e o Largo Padre Péricles, estará fechado para tráfego de veículos das 21h30 de sábado (13/11) às 06h30 de terça-feira (16/11), em cumprimento à lei 12152/1996 que proíbe o tráfego na via de segunda-feira a sábado das 21h30 às 06h00 e domingos e feriados por 24 horas. 

Alterações no sistema viário

Os veículos provenientes da região Leste, que seguem no sentido à Lapa, deverão seguir pela Rua Amaral Gurgel, avenidas Duque de Caxias, São João, General Olímpio da Silveira e Francisco Matarazzo.

 Para os veículos vindos da Lapa com destino à região Leste, a CET orienta seguir pelas Avenida General Olímpio da Silveira, Praça Marechal Deodoro, ruas das Palmeiras, Sebastião Pereira (no domingo, devido a uma feira-livre, deverá ser utilizado o Largo Santa Cecília e Rua Frederico Abranches) e Amaral Gurgel, seguindo o caminho pela Ligação Leste-Oeste. 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET libera trânsito no Elevado Costa e Silva no 1º turno das Eleições 2010
  2. CET implanta “Operação Estrada” para o feriado da Proclamação da República
  3. Autopista Régis Bittencourt prepara operação especial para o feriado de 15 de novembro
  4. CET implanta “Operação Estrada” para o feriado de Nossa Senhora Aparecida
  5. CET interdita parcialmente avenida do Estado para obras

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *