22
outubro
2010
18:24

CET interdita parcialmente Avenida Giovanni Gronchi para poda de árvore

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Giovanni Gronchi e seu passeio (no sentido Centro), entre a Rua Iubatinga e a Rua Deputado João Sussumu Hirata, além de uma faixa da Rua Iubatinga (sentido Avenida Giovanni Gronchi), no domingo (24/10), das 09h00 às 14h00, para a realização de serviços de poda de árvore. 

Será montada uma faixa reversível no sentido oposto da ocupação na Avenida Giovanni Gronchi para  trânsito dos veículos de passagem, com uma faixa rolando no sentido Centro, e duas no sentido Bairro. 

Os motoristas que utilizam a Avenida Giovanni Gronchi (sentido Centro) para acessar a Avenida Guilherme Dumont Villares, podem seguir pela Rua Nelson Gomes de Oliveira. 

A engenharia de campo da CET irá monitorar o evento, orientando os motoristas e pedestres para manter a segurança e fluidez na via. 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET interdita parcialmente a avenida Aricanduva para corrida
  2. CET interdita parcialmente avenida do Estado para obras
  3. CET interdita parcialmente a Avenida do Estado para manutenção em galerias pluviais
  4. CET interdita parcialmente a Avenida Paulista para içamento de equipamentos hospitalares
  5. CET interdita pista lateral da Avenida Aricanduva para obras

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *