A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Pista Expressa da Marginal Tietê (Avenida Assis Chateaubriand), sentido Castelo Branco, entre a transposição da Pista Expressa para a Central, 600 metros após a Ponte das Bandeiras, até a Ponte da Casa Verde, das 21h00 de terça-feira (22/03) às 05h00 de quarta-feira (23/03), para obras.
Os desvios serão feitos pela Pista Local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, entre a Ponte das Bandeiras e a Ponte da Casa Verde.
A CET recomenda aos motoristas que mantenham a atenção na sinalização da pista e, se possível, procurem caminhos alternativos, evitando trafegar pela região no período informado.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.