25
setembro
2010
10:21

CET interdita pista lateral da Avenida Aricanduva para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a pista lateral da Avenida Aricanduva (sentido São Mateus), no trecho entre a Rua Zambeze e a Rua Gaspar de Lemos, nos dias 25 e 26/09 (sábado e domingo), das 07h00 às 17h00 e, de 27/09 a 1º/10 (segunda a sexta-feira), das 07h00 às 15h00. Essa interdição tem por objetivo dar continuidade a execução das obras de microdrenagem na região do Vale do Aricanduva.
 

Alternativa de Tráfego 

Os veículos que seguem pela pista lateral da Avenida Aricanduva (sentido São Mateus) serão orientados a virar à direita na Rua Zambeze, à esquerda na Rua Tamaindé, à esquerda na Rua Tumucumaque, à direita na Avenida Aricanduva.  Os motoristas também poderão optar por acessar a pista central da Avenida Aricanduva utilizando a transposição existente em frente à Rua Zambeze, retornando a pista lateral na transposição em frente à Rua Juno, seguindo seu caminho normal (conforme croqui anexo). 

A CET recomenda aos motoristas que, se possível, evitem a região e observem a sinalização implantada e eventuais movimentações de veículos e equipamentos relativos à obra. 

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários. 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET interdita pista local da Marginal Tietê para obras
  2. CET interdita pista central da marginal Tietê para obras
  3. CET interdita pista expressa da marginal Tietê para obras
  4. CET interdita parcialmente marginal Tietê para obras de recapeamento
  5. CET interdita parcialmente Marginal Tietê para obras de recapeamento

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *