27
novembro
2010
09:58

CET interdita rua na Vila Andrade para obras

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) vai interditar a Rua Jandiatuba, entre as ruas Nelson Gama de Oliveira e Jamanari, na Vila Andrade, região do Morumbi, das 05h00 de sábado (27/11) às 22h00 de domingo (28/11), para obras em estabelecimento comercial. Serão montadas reservas de vagas no lado direito da Rua Ivorá para inibir o estacionamento e ajudar na fluidez do tráfego no período da interdição. 

Alternativas 

  • Os veículos que trafegam pela Rua Nelson Gama de Oliveira e seguem em direção às avenidas Giovanni Gronchi e Doutor Guilherme Dumont Vilares deverão acessar a Rua Itacaiuna, seguindo em frente ou acessando a Rua Ivorá e Rua Jandiatuba (no trecho liberado).

 

  • O desvio para os veículos que seguem pela Rua Jandiatuba, sentido Rua Nelson Gama de Oliveira, será feito pela rua Jamanari, Rua Itapimirum, Rua Jangá, à direita na Rua Itajara e Rua José Ramon Urtiza, virando à direita para a Avenida Giovanni Gronchi ou à esquerda para a Marginal Pinheiros. 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários.  

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET interdita rua na região do Rio Pequeno para obras
  2. CET interdita parcialmente Avenida Giovanni Gronchi para poda de árvore
  3. CET interdita avenida na Vila Mariana para evento
  4. CET monitora trânsito na região de Vila Prudente para Passeio Ciclístico
  5. CET interdita parcialmente avenida do Estado para obras

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *