17
setembro
2010
18:41

CET interdita túnel Fernando Vieira de Mello

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel jornalista Fernando Vieira de Mello, em ambos os sentidos, das 07h00 às 13h00 de domingo (19/09), para limpeza.  

O Túnel Fernando Vieira de Mello, no sentido Centro, tem entrada na Rua Ibiapinópolis e saída na Rua Maria Carolina; e, no sentido bairro, tem entrada na Avenida Pedroso de Moraes e saída na Rua Diogo Moreira.
 

Alternativas 

  • Os motoristas que trafegam no sentido Centro deverão seguir pelas avenidas Eusébio Matoso e Brigadeiro Faria Lima (sentido Itaim), retornar para o sentido Pinheiros, próximo à Rua Sampaio Vidal, e acessar a Avenida Rebouças.
  • Os motoristas que trafegam no sentido bairro deverão seguir pelas avenidas Rebouças e Brigadeiro Faria Lima (sentido Pinheiros), retornar para o sentido Itaim, próximo à Rua Diogo Moreira, e acessar a Avenida Eusébio Matoso. 

A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição, orientando os usuários e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via . 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET interdita parcialmente túnel Sebastião Camargo
  2. CET interdita parcialmente túnel Jânio Quadros
  3. CET interdita túnel Ayrton Senna II
  4. CET interdita túnel Ayrton Senna II
  5. CET interdita túnel Max Feffer

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *