06
abril
2011
11:00

CET interdita túnel Nove de Julho para serviços no sistema de iluminação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Nove de Julho (Daher Elias Cutait), no sentido Centro, das 23h30 de quarta-feira (06/04) às 04h30 de quinta-feira (07/04), e no sentido Bairro, das 23h30 de quinta-feira (07/04) às 04h30 de sexta-feira (08/04), para a realização de serviços no sistema de iluminação. O túnel localiza-se na Avenida Nove de Julho, sob a Avenida Paulista.

Desvios

  • Os motoristas que trafegam no sentido Centro deverão seguir pela Rua Convenção de Itu, alamedas Jaú e Casa Branca, ruas Professor Otávio Mendes e Professor Picarolo e Avenida Nove de Julho.
  • Os motoristas que trafegam no sentido Bairro deverão seguir pela Rua Engenheiro Monlevade, Rua Carlos Comenale (sendo que esta via, no trecho da Rua Peixoto Gomide até a Praça Rodrigo Lefreve, terá o seu sentido de direção invertido), Rua Peixoto Gomide, Alameda Itú e Avenida 9 de Julho. 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização da pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via. 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET interdita túnel Nove de Julho no sentido bairro
  2. CET interdita parte da avenida Ipiranga para serviços no sistema de iluminação pública
  3. CET interdita parcialmente túnel do Anhangabaú para manutenção
  4. CET interdita túnel jornalista Odon Pereira
  5. CET interdita rua do Arouche para serviço na rede de iluminação

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *