19
outubro
2010
14:32

CET interdita túnel Tribunal de Justiça

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Tribunal de Justiça, em ambos os sentidos, das 23h30 de segunda-feira (18/10) às 05h00 de terça-feira (19/10), para a realização de serviços de limpeza. O túnel localiza-se entre as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Presidente Juscelino Kubitschek.

Desvios 

  • Os motoristas que trafegam no sentido Marginal Pinheiros, deverão seguir pelas avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Santo Amaro (sentido Centro), retornar na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, seguindo pelas avenidas Santo Amaro (sentido Bairro) e Presidente Juscelino Kubitschek. 
  • Os motoristas que trafegam no sentido Ibirapuera, deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, pelas ruas Doutor Renato Paes de Barros, Eduardo de Souza Aranha e acessar as Avenidas Santo Amaro e Antonio Joaquim de Moura Andrade.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização da pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via. 

    Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET interdita parcialmente túnel Sebastião Camargo
  2. CET interdita túnel Ayrton Senna II
  3. CET interdita túnel Ayrton Senna II
  4. CET interdita parcialmente túnel Jânio Quadros
  5. CET interdita túnel Fernando Vieira de Mello

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *