A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para a travessia de uma carreta com carga superdimensionada entre as Rodovias Ayrton Senna e Imigrantes, das 23h30 de terça-feira (19/10) às 05h00 de quarta-feira (20/10). O transformador transportado pela carreta tem 5,60 metros de largura, 87,64 metros de comprimento, 5,56 metros de altura e 596,60 toneladas de peso.
Trajeto
A carreta sairá da Avenida Educador Paulo Freire e seguirá 200 metros em marcha ré até chegar ao acesso para a mão de direção da mesma e seguirá pela pista local da Marginal Tietê (sentido Rodovia Castello Branco), onde fará manobra para acessar a Ponte do Tatuapé (contra-mão), Avenidas Salim Farah Maluf (ambos os sentidos) e Luiz Ignácio de Anhaia Mello, seguindo pelos Viadutos Grande São Paulo e José Colassuono, Avenida das Juntas Provisórias, Complexo Escola de Engenharia Mackenzie, Avenida Presidente Tancredo Neves, Viaduto Dom Vilares, Túnel Maria Maluf, Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro, Avenida Afonso Taunay, terminando o trajeto na Avenida dos Bandeirantes com a Alameda dos Guaiós, em marcha ré.
Caso seja necessário, poderá haver ponto de estacionamentos emergenciais na Avenida Educador Paulo Freire, baia da Avenida Salim Farah Maluf e Alameda dos Guaiós.
A Engenharia de Campo da CET acompanhará a travessia, monitorando o trânsito, montando canalizações, bloqueios e desvios momentâneos, sempre que houver necessidade.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.