19
outubro
2010
21:11

CET monitora travessia de transformador em carreta superdimensionada

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para a travessia de uma carreta com carga superdimensionada entre as Rodovias Ayrton Senna e Imigrantes, das 23h30 de terça-feira (19/10) às 05h00 de quarta-feira (20/10). O transformador transportado pela carreta tem 5,60 metros de largura, 87,64 metros de comprimento, 5,56 metros de altura e 596,60 toneladas de peso.

Trajeto

A carreta sairá da Avenida Educador Paulo Freire e seguirá 200 metros em marcha ré até chegar ao acesso para a mão de direção da mesma e seguirá pela pista local da Marginal Tietê (sentido Rodovia Castello Branco), onde fará manobra para acessar a Ponte do Tatuapé (contra-mão), Avenidas Salim Farah Maluf (ambos os sentidos) e  Luiz Ignácio de Anhaia Mello, seguindo pelos Viadutos Grande São Paulo e José Colassuono, Avenida das Juntas Provisórias, Complexo Escola de Engenharia Mackenzie, Avenida Presidente Tancredo Neves, Viaduto Dom Vilares, Túnel Maria Maluf, Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro, Avenida Afonso Taunay, terminando o trajeto na Avenida dos Bandeirantes com a Alameda dos Guaiós, em marcha ré.

Caso seja necessário, poderá haver ponto de estacionamentos emergenciais na Avenida Educador Paulo Freire, baia da Avenida Salim Farah Maluf e Alameda dos Guaiós.

A Engenharia de Campo da CET acompanhará a travessia, monitorando o trânsito, montando canalizações, bloqueios e desvios momentâneos, sempre que houver necessidade.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET monitora travessia de transformador em carreta superdimensionada
  2. CET monitora travessia de aeronaves para evento
  3. CET monitora o trânsito na Marginal do Tietê para intalação de pórticos de sinalização vertical
  4. CET monitora trânsito em Cidade Tiradentes para evento
  5. CET interdita parcialmente complexo viário Maria Maluf

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *