17
setembro
2010
22:17

CET monitora travessia de transformador em carreta superdimensionada

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para a travessia de uma carreta com carga superdimensionada entre as Rodovias Ayrton Senna e Regis Bittencourt, das 23h30 de sábado (19/09) às 05h00 de segunda-feira (20/09). O transformador transportado pela carreta tem 5,60 metros de largura, 92,61 metros de comprimento, 5,30 metros de altura e 574 toneladas de peso.

Trajeto

A carreta sairá da avenida Educador Paulo Freire e seguirá 200 metros em marcha ré até chegar ao acesso para a mão de direção da mesma e seguirá pela pista local da Marginal Tietê (sentido Rodovia Castello Branco), onde fará manobra para acessar a Ponte do Tatuapé (contra-mão), avenidas Salim Farah Maluf (ambos os sentidos) e  Luiz Ignácio de Anhaia Mello, seguindo pelos Viadutos Grande São Paulo e José Colassuono, Avenida das Juntas Provisórias, Complexo Escola de Engenharia Mackenzie, Avenida Presidente Tancredo Neves, Viaduto Dom Vilares, Túnel Maria Maluf, Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro, Avenida Afonso Taunay, terminando o trajeto na Avenida dos Bandeirantes com a Alameda dos Guaiós em marcha ré.

Caso seja necessário, poderá haver ponto de estacionamento emergencial na Alameda dos Guaiós.

A Engenharia de Campo da CET acompanhará a travessia, monitorando o trânsito, montando canalizações, bloqueios e desvios momentâneos, sempre que houver necessidade. 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET monitora trânsito em Cidade Tiradentes para evento
  2. CET monitora trânsito no Transamérica Expo Center
  3. CET monitora trânsito no Pacaembu para jogo entre Corinthians e Grêmio Prudente
  4. CET libera ao tráfego rua no Bom Retiro
  5. CET interdita túnel Max Feffer

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *