05
julho
2011
21:27

CET suspende ativação de faixas reversíveis

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai suspender a montagem das faixas reversíveis na Avenida Luiz Dumont Villares e na Ponte dos Remédios entre os dias 6 e 31 de julho, devido ao baixo fluxo de veículos verificado no período de férias. As faixas reversíveis são ativadas com o objetivo de aumentar a capacidade da malha viária nos horários de pico. 

A faixa reversível da Avenida Luiz Dumont Villares funciona entre a Rua Viri e a Avenida Leôncio de Magalhães; e a da Ponte dos Remédios, entre as ruas Frei Egidio Laurent e Andrequicé, ambas no horário de pico da manhã. A sinalização de orientação existente ao longo das vias (que indica o horário de ativação das faixas reversíveis) será coberta, permanecendo assim até que a operação das faixas seja restabelecida. As vias serão monitoradas e, caso seja necessário, haverá montagem da faixa reversível. 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET suspende ativação de faixas reversíveis
  2. SMT suspende rodízio no Carnaval
  3. CET interdita parcialmente as pontes da Freguesia do Ó e do Limão para obras
  4. SMT suspende o rodízio municipal de veículos e caminhões
  5. CET interdita parcialmente Avenida Giovanni Gronchi para poda de árvore

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *