17
fevereiro
2012
19:02

CicloFaixa de Lazer de São Paulo opera somente domingo

De acordo com informações divulgadas na tarde de hoje (17/02) pela Secretaria de Transportes da cidade de São Paulo, a CicloFaixa de Lazer de São Paulo funcionará no domingo (19), das 7h às 16h. Na terça-feira (21) não funcionará. Patrocinada pelo Grupo Bradesco Seguros, a CicloFaixa interliga os Parques do Povo, do Ibirapuera, das Bicicletas, Villa-Lobos e Futuro Parque Clube do Chuvisco. No total são 22,5 km de percurso (45 km ida e volta) sinalizados por placas e pintura especial para atender as pessoas que queiram pedalar nos dias de folia.

O serviço SOS Bike também estará funcionando na CicloFaixa. Uma tenda ficará localizada no Parque das Bicicletas e outros seis mecânicos circulam ao longo de todo o trajeto da CicloFaixa de Lazer para auxiliar os ciclistas que pedalam. Eles realizam pequenos reparos nas bicicletas, como troca de corrente, acerto na altura do banco e calibragem de pneu.

A expectativa é que circulem, em média, 80 mil ciclistas em dias de sol na CicloFaixa.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Ciclofaixa de lazer irá funcionar duas horas a mais neste domingo
  2. CET ativa parcialmente Ciclofaixa de Lazer nesta quarta-feira, feriado de Aniversário da Cidade de São Paulo
  3. Prefeitura de São Paulo implanta mais 15 quilômetros de ciclofaixa de lazer
  4. Ciclofaixa funciona normalmente no domingo e excepcionalmente nesta terça-feira, feriado de Proclamação da República. Rodízio suspenso
  5. Ciclofaixa irá funcionar excepcionalmente nesta quinta-feira feriado de Corpus Christi

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *