10
novembro
2011
22:43

Ciclofaixa funciona normalmente no domingo e excepcionalmente nesta terça-feira, feriado de Proclamação da República. Rodízio suspenso

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que neste domingo (13/11) e na terça-feira (15/11), feriado de Proclamação da República, a Ciclofaixa de Lazer será ativada, das 7h00 às 16h00. A ideia é implementar uma opção de lazer no feriado nacional, já que normalmente ela é aberta apenas aos domingos. Lembramos que também no domingo seguinte (20/11), a ciclofaixa também funcionará normalmente. 

A Ciclofaixa de Lazer, com 45 quilômetros de extensão, liga os parques das Bicicletas, do Ibirapuera, do Povo, Villa-Lobos, Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal, Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini e Avenida Jornalista Roberto Marinho (até o futuro Parque Clube do Chuvisco).

A CET comunica ainda que estará suspensa a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal) na segunda (14/11) e terça-feira (15/11), para veículos de passeio e caminhões, também em razão do feriado da República. No entanto, na segunda-feira (14/11) continua valendo a Zona de Máxima Restrição à Circulação (ZMRC). Na quarta-feira (16/11), o Rodízio Municipal volta a valer normalmente.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Ciclofaixa irá funcionar excepcionalmente nesta quinta-feira feriado de Corpus Christi
  2. Ciclofaixa irá funcionar em caráter experimental nesta quinta-feira, feriado de Tiradentes
  3. Ciclofaixa de lazer irá funcionar duas horas a mais neste domingo
  4. SMT suspende rodízio nesta quinta-feira e sexta-feira, 21 e 22 de abril
  5. CET implanta “Operação Estrada” para o feriado da Proclamação da República

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *