19
agosto
2012
20:25

Claro faz cobrança indevida e atendentes derrubam ligação, reclama internauta

O internauta Fábio Câmara, inconformado, nos encaminha a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Pelo terceiro mês consecutivo a Claro cobra um valor indevido na minha conta do 3G. Nos meses anteriores eu ligava na empresa e após de pelo menos meia hora esperando conseguia que a cobrança fosse retirada, enviada uma nova fatura e atendente me garantindo que isso não ocorreria no próximo mês.

Nesse mês para variar tento fazer o mesmo procedimento, porém pela quarta vez seguida quando dizem que vão passar a ligação após esperar 20 min desligam na minha cara sem nenhuma satisfação. Quando acabar o contrato, saio da Claro.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Casas Bahia realiza cobrança indevida, reclama internauta
  2. Internauta reclama de serviço prestado pela Claro
  3. Internauta reclama da operadora Claro
  4. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida
  5. Internauta reclama de estacionamento de carretas em avenida na Zona Norte