23
abril
2013
13:31

Cliente do Rio Grande do Sul reclama do atendimento da assistência técnica da Philco

A cliente Daniele de Oliveira Machado efetuou a compra de uma TV Philco que apresentou variação de cor na sua tela. Leia na íntegra:

Após ter diversos produtos da linha Philco sem nenhum tipo de contratempo,como condicionador de ar portátil Philco e Forno Elétrico, até hoje, optamos em trocar nosso televisor e efetuar a compra de uma tv PHILCO modelo ph – 42 led A2 em 22/12/2012 na loja Lebes – em Gravataí -RS Endereço Rua Dorival c luz de oliveira, 468 CEP 94030-00 fone 51- 3484.1171 centro de Gravataí- RS

cnpj : 96.662.168/0088-92 .

Para nossa desagradável surpresa a televisão apresentou variação da cor da tela e perda da nitidez da imagem, imediatamente procuramos a assistência técnica : Eletro Eletrônica GWS Ltda. em Canoas em 28/02/2013 Rua Saldanha da Gama, 320- Bairro Harmonia – Canoas – RS fone 51- 3476.28.18 e51- 3476.1375 onde fomos muito bem atendidos.

Ordem de serviço da Assistência técnica nº OS –48939.

Porém para nossa surpresa após mais de 2 meses de espera pelo atendimento da assistência técnica fomos informados que a fábrica estava com grande dificuldade de atender aos pedidos de garantia e que diversos clientes estavam nesta situação, e que a situação da Philco era muito preocupante com relação ao atendimento das solicitações de Garantia.

Estou fazendo o possível para não buscar a via judicial e/ou Procon Caso o procedimento não seja atendido e/ou respondido por parte da Philco.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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