26
junho
2016
18:52

Cliente é furtada dentro da Zara e loja nega ajuda!

No dia 20 de junho, encontrei uma amiga chorando no Shopping Paulista! Ela havia sido furtada na loja Zara. Colocou o celular na bolsa e alguma cliente da loja pegou!

Ela reclamou no caixa, mas ninguém tomou providência. Voltei com ela à loja e exigi as imagens do circuito interno. Fui junto do segurança Vicente do shopping.

A responsável Cristiane falou que a loja, por contrato, não pode fornecer as imagens, por ser um monitoramento terceirizado e por eles não terem a obrigação!

Como??? Não tem obrigação? Teriam obrigação moral pelo menos em ajudar a cliente a saber quem furtou a ao shopping para saber quem está agindo no local! Ela ignorou meus argumento e nos dispensou, “passando a bola” para o segurança.

Fizemos uma reclamação no SAC do shopping e a minha amiga fará um Boletim de Ocorrência! Só assim a loja fornecerá as imagens, me disse a responsável, se uma autoridade solicitar!

Poderiam ajudar rapidamente o shopping a pegar a bandidagem, mas preferem que a “merda seja jogada no ventilador!”. Pois bem, está jogada.

Se não se preocupam com os bolivianos escravizados, se preocuparão com uma simples ex-cliente assídua???

 

 

 

 

 

 

 

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Cliente é furtada dentro do Extra Hipermercados de Ribeirão Pires, relata internauta
  2. Ponto Frio obriga cliente a fazer cadastro na loja para realizar venda de produto
  3. Nextel é intransigente no trato com seu cliente
  4. Pão de Açúcar lesa cliente com a conivência de funcionária
  5. Loja Commcenter no Shopping Tamboré vende aparelho quebrado e se recusa a trocar

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *