09
abril
2011
11:56

Cliente ganha processo contra a Tecnomania

A internauta, Rosiane Silva, orienta as pessoas que tiveram problemas com a Tecnomania. Leia na íntegra:

Eu sou mais uma consumidora insatisfeita com a tecnomania! comprei uma filmadora Tecpix em 08-07-2010, a mesma veio c/ 03 pilhas palito q funcionou por 2 minutos, então eu comprei carregador e pilhas, mas ñ adiantou nada, pq a porcaria funcionou por 10 minutos no máximo!! Tentei ligar p/ diversa vezes p/ o 0800 deles, mas ñ consegui falar. Quando consegui falar os vendedores só preocupavam-se em vender carregador de pilhas, impressora portátil e mais itens!!! Entrei c/ um processo contra a empresa no cartório do 5°juizado especial Cívil-Copacabana no dia 08-08-2010, o resultado saiu no dia 01-04-2011 e foi favorável a mim!

Clientes que foram lesados por essa empresa, não deixem passar esse tipo de “sacanagem em branco”. Entre com uma ação na Vara Cívil mais próximo de sua casa, faça valer o direito do consumidor e é de graça! Porque essa empresa não se preocupa com a satisfação de nós consumidores, mas sim, em vender e vender um produto sem qualidade nenhuma!!
O descaso q essa empresa dedica aos seus “clientes é sul-real”!!! Os vendedores são treinados p/ vender produtos, e ñ serviço, hoje em dia quem vende só produto só recebe reclamações e processo!!! É O CASO DA TECNOMANIA!!!!!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhados ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. “Tecnomania não resolve o problema, apenas liga para vender outro produto”, declara internauta!
  2. “O consumo do equipamento por pilha não aguenta mais do que 15 minutos”, alerta internauta sobre a Tecnomania
  3. Mais um internauta reclama da Tecnomania!
  4. Mais três reclamações contra o Shoptime. E a empresa continua ignorando
  5. Vex encaminha resposta sobre reclamação de cliente