07
abril
2012
21:31

Clientes demonstram insatisfação com a máquina Tekpix. Onde estão as autoridades?

Toda semana eu recebo reclamações de consumidores insatisfeitos com o produto comercializado há anos pela Tecnomania! Uma máquina sem qualidade cuja bateria dura de 10 a 15 minutos apenas. A bateria extra é vendida à parte pelo mesmo preço da máquina, conforme constatamos em matéria feita. Clique aqui e veja a matéria.

Abaixo, mais reclamações recebidas pelo Blog do Cury:

Reclamação 1:

minha esposa comprou uma desas maquinas e so estoup pagando para nao sujar meu
nome mais a tal maquina nao vale nada nao fica 10 minuto ligada logo ela ta dano
atelogo.

Reclamação 2:

Nossa, até que enfim achei alguém com coragem…vmaos sim! onde vamos nos
encontrar para detalharmos tudo? também mande sua reclamação ao Ministério
Público, eles vã adorar!

Reclamação 3:

Meu namorado caiu na mesma lorota, é…essa empresa vive de enganações, e os
sites de reclamações são coniventes com eles, o negócio é processar essa
empresinha de merda, também mandei cópia deste site para a TV. será que eles
ainda tem coragem de fazer propaganda dessa empresa????SERÁ???que tal
aparecermos em uma programa ao vivo e fazermos um escândalo em rede nacional?
vamos nos unir?

Reclamação 4:

Concordo…entrei em contato com o Ministério Público, Procon e agora estou
entrando com uma ação judicial também, VAMOS FAZER VALER NOSSO DINHEIRO.

Reclamação 5:

Receu comprei essa maquina e nao conseguui utilisala direito desde a data de emisao
20/04/2011 e tento entra em contato mas nao sei como si for posivel veces mim
ajudarem nesta causa eu estou com vcs meu tel: (75)8175-9926 e(75)3486-7798

Reclamação 6:

EU TAMBEM CAI NO CONTO VIGARIO , POIS ME ACHAVA ESPERTO DE MAIS E CAI NESTA PORCARIA DE TAKLIXO ELES ESTAO TENTANDO DE TODAS AS FORMAS RECEBER MAIS EU NAO VOU PAGAR GOSTARIA QUE ALGUEM ME AJUDASEM COMO DEVO FAZER PARA NAO PAGAR MAIS POIS ALEM DE TUDO ELES ESTAO TENTANDO ME COBRAR UM JURO MUITO AUTO ME AJUDEM
ASSIR DESTA ENROSCADA OBRIGADO;

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida
  2. Confira onde estão os novos radares que multam à noite em SP
  3. Motorista toma multa de fila dupla no momento que que fazia baliza. As autoridades “Lavam as Mãos”!
  4. Internauta liga para a Sky mas não é atendido, só coleciona protocolos
  5. Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta