27
novembro
2010
06:41

Começa nesta segunda-feira a Semana Nacional de Conciliação

Maior evento de conciliação do país acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizarão em conjunto a Semana Nacional da Conciliação, de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo-SP. O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Cezar Peluso abre oficialmente o evento em São Paulo, no dia 29 de novembro, às 12 horas, no Salão dos Atos do Memorial da América Latina.
Mais de seis mil audiências estão agendadas e serão resolvidas na hora. Espera-se que aproximadamente 15 mil pessoas sejam atendidas pelas Justiças Federal, Estadual e do Trabalho, durante os cinco dias no Memorial da América Latina.

Cerca de 300 pessoas trabalharão durante a Semana e um amplo espaço está preparado para receber a população. Duas tendas irão abrigar as Justiças Federal, Estadual e do Trabalho. O acesso ao Memorial da América Latina é facilitado pela ligação direta com a estação Barra Funda do metrô, além de ser servida por várias linhas de ônibus urbanos.
O desembargador federal Antonio Cedenho, coordenador do Gabinete da Conciliação do TRF3, espera que o evento promova a cultura da conciliação e da paz social, além da solução rápida de processos.

Abertura do Evento

A abertura da Semana Nacional da Conciliação contará com a presença de autoridades e acontece no dia 29 de novembro, às 12 horas, no Salão de Atos Tiradentes, no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº 664.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. TRF3 realiza mutirão de conciliação de SFH
  2. Recapeamento de vias da Zona Norte começa nesta sexta-feira
  3. SPVIAS inicia atividades na Semana Nacional de Trânsito
  4. SMT suspende rodízio na segunda-feira, dia 1º
  5. Zona oeste tem cinema gratuito, com filmes nacionais, a partir de segunda-feira

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *