28
fevereiro
2011
18:44

Defesa Civil decreta estado de atenção para enchentes

De acordo com o Plano Preventivo de Defesa Civil, a  Secretaria Municipal de Segurança Urbana, por intermédio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, informa que as regiões de Sé, Mooca, Perus, Pirituba/Jaraguá, Casa Verde, Freguesia do Ó, Santana/Tucuruvi, Ipiranga, Vila Prudente, Jabaquara, Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Itaquera estão em estado de atenção para enchentes. Já as regiões de Vila Maria/Guilherme, Jaçanã/Tremembé e Aricanduva/Formosa estão em alerta para enchentes. 

A medida é preventiva já que as chuvas podem causar enchentes. Informação com base na previsão meteorológica do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo.   

A Defesa Civil informa que é de extrema importância que a população siga as orientações do órgão para que vidas sejam preservadas e os desastres evitados. Em caso de trincas, rachaduras, afundamento de solo, o munícipe deve sair imediatamente do imóvel e acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 e o Corpo de Bombeiros 193.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Moradores recebem alerta de enchentes por SMS em SP
  2. 20 anos do Código de Defesa do Consumidor
  3. Governador entrega 63 viaturas da Polícia Civil em São José dos Campos
  4. Governador entrega 23 viaturas para a Polícia Civil em Santos
  5. Polícia Civil e Bombeiros recebem 875 novas viaturas

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *