23
dezembro
2012
16:16

Depois da primeira reclamação contra o Magazine Luíza, mais um internauta insatisfeito aparece

Na primeira reclamação tivemos dificuldades para obter respeito e solução do problema de uma internauta. Clique aqui e leia a reclamação.

Depois desta primeira reclamação, mais qmais um internauta insatisfeito fez contato com o blog. Vamos acompanhar. Leia na íntegra:

Bom dia!

Me chamo José Vagner, comprei um celular nokia lumia 800 dia 22 de novembro fiz o pedido, paguei dia 27 de novembro a vista no boleto bancário, eles enviaram email dizendo que o pagamento caiu e que iria da início ao envio do produto, primeiro eles disseram que ia chegar dia 29 de novembro e não chegou ae fiz contato com o magazine luiza e eles disseram que iriam chagar dia 04 de dezembro e que ja estava com a transportadora chamada ontimelog,esperei e nada entrei em contato de novo no site e informei sobre o atraso e da urgência que tinha em receber o produto ate o dia 06 de dezembro por que era pra dar de presente eles me informaram que dia 06 de dezembro estaria chegando a minha casa decidi confirma hoje com o site e a atendente me informou que foi um erro ele não vai chegar dia 06 hoje e disseram que chegaria ate o dia 10 de dezembro, estou transtornado me sinto editado pelo Reclame Aqui estou cansado e preciso de ajuda, pedi o numero da transportadora e a atendente me informou que não sabe o numero e nem o site para que entre em contato, foi vendo reclamações neste site que consegui ver o site da ontimelog entro la com meu cpf e informa que produto esta a caminho para ser entregue mas ja faz dias que esta assim e não chega, estou preocupado nao tenho uma resposta concreta, venho a este site pedir ajuda por favor me ajudem junto ao magazine luiza e a transportadora ontimelog, preciso de uma resposta isso não se faz com ninguém, fiz o pagamento a vista. Quero que eles me deem uma resposta correta para que tudo se resolva na mais perfeita paz…. estou triste e chateado e nao recomendo o site do magazine luiza para ninguém comprar e muito menos essa transportadora por que ninguém faz nada…

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br

 

 

 

 

 

 

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