08
abril
2011
11:00

Detran/SP incorpora quatro novos serviços ao Poupatempo São Bernardo do Campo

Cidadãos já podem realizar no local cadastro para a 1ª habilitação, adição ou alteração de categoria e reabilitação de condutor

A partir de agora, os cidadãos da região do ABC já podem optar pelo Poupatempo São Bernardo do Campo para a realização de quatro serviços do Detran/SP que anteriormente eram realizados exclusivamente nas Ciretrans: cadastro para 1ª habilitação, adição de categoria, mudança de categoria e reabilitação de condutor.

A estimativa é de que até 1,8 mil atendimentos mensais sejam realizados no local para estes quatro serviços. Antes de comparecer ao Poupatempo, o cidadão realiza um pré-cadastro no site http://www.e-cnhsp.sp.gov.br, onde será feita a seleção do local e data para o atendimento. Quem não tem internet em casa pode procurar as salas do e-poupatempo e do Acessa SP.

Novo Detran
A ampliação de serviços do Detran/SP aos Postos do Poupatempo faz parte do conjunto de medidas para a reestruturação do órgão, anunciada pelo governador Geraldo Alckmin em março com a transferência do departamento da Secretaria da Segurança Pública para a Secretaria de Gestão Pública.

Até o final de maio, as 28 unidades do Poupatempo espalhadas no Estado de SP terão incorporado os novos serviços, oferecendo aos usuários do Detran novas opções de atendimento”, afirma o coordenador do Detran/SP, Daniel Annenberg.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Detran prende quatro por esquema de fraudes de CNHs
  2. Nesta sexta, Subprefeitura inicia mutirão de serviços nos distritos de Perus e Anhanguera
  3. PM forma 824 novos tecnólogos em polícia
  4. Recapeamento de vias da Zona Norte começa nesta sexta-feira
  5. CET interdita túnel Nove de Julho para serviços no sistema de iluminação

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *