26
setembro
2010
15:26

Dicico não cumpre entrega, reclama internauta

O internauta Reinaldo Antonio Hirata reclama que loja Dicico não entrega produtos comprados, no prazo combinado. Leia na íntegra:

Estou revoltado com o descaso que fizeram comigo. Comprei 5 janelas e 5 portas na loja Dicico localizado no Brás. Muito contente pelos preço baixo, só não sabia que teria mais de uma semana de terror. Efetuei a compra no dia 16/09/10, falei que a mercadoria só poderia ser entregue ou na parte da manhã ou à tarde, me cobraram um frete alegando que como iriam colocar um veiculo leve para efetuar a entrega, e no bairro onde moro (centro de SP), só poderia ser entregue desta forma, aceitei. A vendedora prometeu que no sábado, dia 18/09/10, seria entregue…e nada. Pacientemente esperei na segunda-feira a entrega, nada. Reclamei no SAC da empresa, e me falaram que iria ser entregue na terca-feira e nada. Bem, continuei a reclamar e todo dia ouvia que iria ser entregue naquele dia e resolveram me entregar somente no dia 25/09/10 depois de ter ido até a referida loja e ter tido uma conversa com os responsaveis. Somente assim consegui que me atendessem, ou me entregassem os materiais. E de quebra as portas vieram molhadas, vão empenar com o tempo. Já reclamei e falaram que iriam solucionar o problema ate a terca feira dia 28/09/10. Só que deixei o pedreiro e respectivos ajudantes de prontidão e nescessitava das portas e janelas para ser feito a alvenaria. Conclusão, paguei a diaria deles da semana toda e sem material, eles não fizeram nada. Não seria melhor a referida loja me avisar que nao daria para entregar neste tempo todo, dispensaria o pedreiro e ajudante, mas não ficaram me vendendo ilusoes de que tudo seria resolvido no dia seguinte. Perdi uma semana na obra, paguei pelo pedreiro ajudante mais as refeicões, passei raiva, liguei direto pra loja e hoje tive que ir ate a referida loja pra conseguir ser atendido. Um absurdo, segunda-feira estarei indo ao Procon pra reclamar os meus direitos. Quem ja passou por isso, poste aqui as solucões encontradas, por favor.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de problemas na rodovia Ayrton Senna
  2. PM aumenta o cerco a quem não usa cinto de segurança em SP