03
julho
2012
11:31

Dois ônibus são incendiados por criminosos em Guarulhos, em SP

Dois ônibus foram incendiados na madrugada desta terça-feira na região do Jardim Fortaleza, em Guarulhos (na Grande São Paulo). Com isso, sobe para 15 o número de coletivos incendiados no Estado desde o último dia 13. Ninguém foi preso ou ficou ferido na ocorrência de hoje.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h50 na rua Manoel Marques Brazão, onde os dois ônibus da Viação Jangada estavam estacionados. Criminosos teriam passado pelo local e iniciado o incêndio que destruiu totalmente um dos veículos e parcialmente o outro.

A PM não soube informar quantos criminosos participaram do crime nem se havia alguém nos ônibus no momento. O caso deve ser registrado no 7º DP de Guarulhos.

No início da noite de ontem, uma base da PM também foi atacada por criminosos na zona norte de São Paulo. Desta vez o alvo foi a base localizada na rua Ari da Rocha Miranda, na região do Jaçanã (zona norte).

Segundo a PM, o ataque aconteceu por volta das 19h, quando dois homens passaram pelo local em uma moto. O homem que estava na garupa efetuou cerca de quatro disparos em direção à base. Ninguém ficou ferido ou foi preso.

Ao menos outras sete bases já foram alvo de bandidos nas últimas semanas. A polícia investiga se os casos têm ligação com as mortes de PMs de folga ocorridas desde o último dia 13. Ao todo, sete PMs foram mortos.

Folhaonline

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais uma base da PM é atacada na zona norte de São Paulo
  2. Ônibus é incendiado em Guarulhos
  3. Bombeiros são chamados para dois casos de queda de balão em SP
  4. Mais um restaurante é alvo de arrastão em São Paulo
  5. Baratas interagem com usuários de ônibus do consórcio Unisul, em São Paulo

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *