19
outubro
2010
15:52

DTP credencia 3.500 taxistas para o GP Brasil de Fórmula 1

A Secretaria Municipal de Transportes informa que o Departamento de Transportes Públicos – DTP está credenciando 3.500 táxis para atender ao público que assistirá aos treinos e corrida do 39º Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no  Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos),  nos  dias 6 e 7 de novembro.
 

Credenciamento  

As inscrições para os taxistas que tiverem interesse em trabalhar no evento serão realizadas na Rua Santa Rita, 590, no período de 18 de outubro  a 4 de novembro, das 8h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados. Também não haverá atendimento no dia 1º de novembro. Será entregue uma credencial numerada para cada Alvará de Estacionamento, respeitando a ordem de chegada.   

Poderão se inscrever: os condutores titulares, prepostos, co-proprietários ou segundo motorista de táxi, das categorias Comum, Comum-Rádio, Luxo e Especial em situação regular no Município de São Paulo e receberão as credenciais no local mediante apresentação dos respectivos Condutax e Alvarás. A credencial é vinculada a veículo regularizado junto ao DTP, sendo intransferível e deverá ser afixada no lado direito superior do pára-brisa do veículo.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Evento no Jóquei Clube terá 500 táxis disponíveis
  2. Taxistas podem agendar atendimento e imprimir GRU para pagamento da taxa pelo site do Ipem-SP
  3. SMT suspende rodízio na segunda-feira, dia 11

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *