09
agosto
2011
00:59

Duas reclamações: Shoptime vende tv de 40 polegadas e entrega de 32 polegadas

Dois internautas mandaram as suas reclamações contra o Shoptime. E por sinal, parecidas.leia na íntegra:

Reclamação de Cíntia Barbosa:

Após meses de pesquisa comprei uma TV de LED de 40 polegadas da Samsung (SMART TV), na empresa Shoptime, ao receber o produto e abrir a caixa (detalhe: a caixa e da samsung SMART TV – a caixa estava correta), para a minha surpresa dentro da caixa estava uma TV de LCD 32 polegadas da Sony – Bravia.

Liguei no Shoptime e para minha surpresa…o produto está indisponivel..

Ai eu penso…como indisponivel…cade o que eu comprei ??!!!

Isso é uma falta de respeito com o consumidor que confia na empresa e gera toda uma expectativa ao receber o produto..me senti frustada e decepcionada, pois estava comprando em uma empresa que pra mim era conceituada…mero engano.

Abri 2 protocolos de reclamação..um para devolução do produto e estorno da cobrança do cartão de credito e outra para uma explicação…

pois cade a TV que comprei…ou o SHOPTIME vende produtos que não existe no estoque…

agora estou a espera de uma possível solução…

Reclamação de Luis Marcelo: 

Estava procurando reclamações a respeito do SHOPTIME para tentar descobrir alguma incidente parecido com o que aconteceu comigo e com minha noiva.

Compramos uma tv LED que estava em promoção no site embora, no momento que o site faz alguma promoção relâmpago de algum produto, acaba rapidamente mas, tivemos sorte e finalizamos o pedido, foi feito pelo cartão de crédito e um vizinho dela que recebeu o pedido, sendo que no dia que recebido, o entregador disse que a nota fiscal estava dentro da caixa, ela quis abrir a caixa junto e comigo e ontem (06/08/11) abrimos a caixa e para nossa surpresa com esperança de ver a TV LED COM ACESSO A INTERNET , vimos uma TV SONY BRAVIA LCD 32. A caixa era da SAMSUNG mas, a tv era da sony. 

Entramos em contato com o shoptime e disseram que a nota fiscal tinham mandado por email e realmente recebemos a nota só que a tv estava indisponível e que a gente poderia escolher um outro produto nesse valor que pagamos.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais duas reclamações transformam o Shoptime em recordista absoluto de reclamações no Blog do Cury
  2. Shoptime não entrega barbeador e liquidificador, e não estorna fatura. Duas reclamações em um só post
  3. Mais três reclamações contra o Shoptime. E a empresa continua ignorando
  4. Shoptime é recordista em reclamações e a assessoria continua nos ignorando
  5. Mais Quatro reclamações contra o Shoptime. A empresa, há meses, permanece em silêncio