28
julho
2011
12:13

Aniversariante: encontro com o grande Osmar Santos e suas telas

 

Desde 22 de dezembro de 1994, a voz de Osmar Santos já não é mais a mesma. Mas o seu sorriso, simpatia e carisma permanecem inabaláveis. O grave acidente de automóvel, por ele sofrido, interrompeu a carreira de um dos melhores narradores esportivos do Brasil. Mas, a vontade de viver serve como um exemplo para todos nós.

É muito fácil encontrar Osmar Santos passeando pelo Shopping Frei Caneca, na região da Consolação. E é nesse local que ele expõem suas telas. Foi nas artes plásticas que ele encontrou a forma de expressar ao mundo a sua lição de vida e ao mesmo tempo uma maneira de exercitar o lado direito do cérebro.

Com vários anos dedicados à pintura e tendo como mestres Aldemir Martins, Gustavo Rosa, Sílvio Dworecki e Rubens Matuki, Osmar já expôs em vários estados do Brasil, como Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina.

Quem quiser conhecer os quadros de Osmar Santos pode conferir no Separovic Atelier, no Shopping Frei Caneca, localizado na rua Frei Caneca, 569, na Consolação.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET monitora trânsito na região do Centro para desfile carnavalesco
  2. Na próxima semana Ipem-SP verifica produtos de grande consumo no verão na “Operação Litoral-Pré-Medidos”
  3. 34ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo
  4. CET interdita Alameda Santos para obras
  5. CET interdita alameda Santos para içamento de materiais

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *