04
julho
2011
21:23

Empresa pede código de segurança do cartão de crédito para cancelar renovação automática de assinatura da Editora Globo. Internauta desconfia

O internauta, Wolney Feres, nos encaminhou uma reclamação um tanto quanto interessante e intrigante. Leia na íntegra:

Recebemos o telefonema do Grupo Editorial de São Paulo para fazer o cancelamento da renovação automática de qualquer editora. Passamos o número do cartão de crédito, endereço e todos os dados solicitados. Então solicitaram o código de segurança, o que não fizemos.

O atendente se chama Paulo Ferreira e o supervisor ÁlvaroPinheiros, que insistiu para que fosse informado o código de segurança, senão a assinatura seria renovada mesmo que não quisessemos.

O telefone da empresa é 08005919003. É o cúmulo ter que dar o código de segurança para que sejacancelada a renovação automática.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  2. 20 anos do Código de Defesa do Consumidor
  3. Shoptime não entrega relógio, sistema diz que já foi entregue e internauta não consegue contato com a empresa
  4. Ladrão rouba carro em SP e pede ajuda de dono para conseguir dirigir
  5. Segurança nas eleições será garantida por 58 mil PMs