19
outubro
2010
14:00

Empresário do Morumbi reúne comunidade e voluntários do Mãos que Ajudam para pintura da Base Militar ao lado do estádio, no sábado, 23

Polícia Militar retribui iniciativa com palestra aberta sobre segurança, na semana seguinte

Integração entre a comunidade e a polícia. Essa é a meta do projeto de revitalização da Base Comunitária da Polícia Militar da Praça Roberto Gomes Pedrosa, juntamente com moradores do bairro do Morumbi que acontece no sábado dia 23, das 9 às 13 horas. Pintura e pequenos consertos serão as principais atividades do dia que contará também com o auxílio dos voluntários do projeto Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Para o coordenador da ação, o empresário e professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), Wagner Bronze Damiani, o objetivo é deixar o local com melhores condições para atender ao público e aproximar os policiais da comunidade local. “As pessoas, às vezes, têm uma imagem distorcida dos profissionais da segurança e com esse tipo de movimentação queremos incluí-los no convívio social dos moradores”, afirma.

Além da revitalização da base policial, uma palestra aberta à comunidade será ministrada pela Polícia Militar. Conselhos básicos sobre segurança nortearão o 1º Encontro sobre Segurança do Morumbi que acontecerá dia 30 de outubro na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Caxingui, às 17h.

 

Serviço

 

Revitalização

Dia: 23/10/2010

Horário: 9 às 13 horas

Local: Praça Roberto Gomes Pedrosa

Palestra – 1º Encontro sobre Segurança no Morumbi
Ass:
Segurança Pública

Dia: 30/10/2010

Horário: 17h

Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

             Av. Professor Francisco Morato, 2.430

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Voluntários da Vida ajudam bancos de sangue
  2. CET monitora trânsito no Morumbi para show da banda Rush
  3. CET monitora trânsito no Morumbi para jogo entre São Paulo e Santos
  4. Polícia Militar forma sua primeira oficial para a Tropa Montada
  5. CET monitora trânsito no Morumbi para jogo entre São Paulo e Goiás

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *