23
julho
2012
14:00

Escritor, que é cadeirante, foi esquecido dentro de avião da TAM, neste domingo

Foto: Divulgação/Leandro Moraes

O escritor Marcelo Rubens Paiva, que é cadeirante, pediu ajuda pelo Twitter na tarde deste domingo, para sair de um avião da TAM em Congonhas. Paiva afirma que foi esquecido pela companhia aérea dentro da aeronave. 

O voo era o 3971, que partiu do Rio de Janeiro com destino a São Paulo. O avião aterrissou no aeroporto de Congonhas por volta das 18h30.

A primeira postagem na rede social ocorreu vinte minutos depois: “TAM me esqueceu dentro de um avião. Voo 3971. Em Congonhas. Alguém pode ligar e pedir ajuda? Help!”, escreveu Paiva.

Cerca de cinco minutos depois, outra mensagem, dessa vez com um toque de irreverência: “Tripulação foi embora e me esqueceram. Vou roubar este Airbus. Será que é fácil pilotar?”.

A terceira postagem do escritor veio cerca de uma hora e meia após a chegada. “Sério. Demoraram mais tempo para me tirarem do avião do que o voo Rio-São Paulo”.

A TAM informou que seu elevador especial estava atendendo outros voos. E que o escritor precisou esperar por 25 minutos para desembarcar. E, em nenhum momento, ele ficou esquecido.

Fonte: Folha Online

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Última apresentação neste domingo: “Um RAP para Teodora”
  2. Neste domingo, 7ª Palhaceata em Rede no MASP
  3. “Barbeiragem” de operador de trem do Metrô deixa cadeirante preso em plataforma
  4. CET volta a interditar avenida do Estado neste domingo
  5. Ciclofaixa de lazer irá funcionar duas horas a mais neste domingo

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *